Lago de Palmas – Novo Ponto Turístico para Sexo em Lugares Públicos

Sexo em publico - Lago de Palmas

Você acha normal que os casais façam sexo em lugares públicos? Estará o Lago de Palmas a ser um novo ponto turístico para vídeos de cenas de sexo? Um recente vídeo viral mostra duas pessoas fazendo sexo dentro de um barco flutuante no meio do Lago Palmas. Claro que tornou-se imediatamente viral nas redes sociais. O interessante é que parece ser um fenomeno recente, pois outro vídeo foi revelado há poucos meses também.

Na verdade o Lago de Palmas parece ser um local tentador para casais praticarem sexo ao ar livre. É comum ver de tempos a tempos alguma noticia parecido num lugar qualquer do Brasil, mas duas vezes no mesmo sitio em poucos meses, dá que pensar.


Porquê o Lago de Palmas?

Tentamos perceber o porquê deste tipo de lugar turístico ser predilecto para casais com alguma excitação a mais.

Além de ser um lindo lugar para se visitar, o lago se tornou um dos locais preferidos dos casais que buscam sexo em público. Existem muitos motivos pelos quais os casais optam por fazer sexo em público, incluindo no Lago de Palmas

1. Ninguém vai nos ver:

Sem ninguém por perto, nada impede você de fazer sexo em público. Se você quiser fazer sexo em público sem que ninguém veja você, deve evitar áreas onde há muitas pessoas. E este lago apresenta condições quase perfeitas para isso.

Por exemplo, se você estiver andando em uma rua movimentada, é provável que não consiga fazer sexo em público. Por outro lado, se você estiver a viajar acompanhado num flutuante, as probabilidades são muito menores.

Se você quer privacidade, pode sempre se afastar das multidões e encontrar um local isolado. E o Lago de Palmas, é enorme.

2. Podemos ser mais íntimos

Fazer sexo em público nos permite ter intimidade um com o outro de maneiras que, de outra forma, seriam impossíveis.

Você não precisa se preocupar com ninguém olhando para você e não tem nenhuma interação social estranha. Quando vocês estão fazendo sexo em público, vocês podem realmente expressar seu amor um pelo outro de maneiras que normalmente não acontecem quando estão num quarto por exemplo.

Talvez, estes casais procurem alguma parte de aventura, aliada a alguma sensação de segurança e pouco risco em serem apanhados.

3. O tempo está ótimo!

Algumas pessoas acreditam que a melhor maneira de aproveitar a vida é fazer coisas ao ar livre. Dizem que vai te ajudar a relaxar e se sentir melhor.

Estes casais concordam em absoluto com isso. Como todos sabemos, fazer sexo em público significa aproveitar o ar livre sem se preocupar com mais nada. É uma situação ideal para quem têm esse tipo de fantasias.

4. Sexo em público nos dá energia (?)

Quando contactados, casais que fazem sexo em público dizem que renova a relação com o seu parceiro e que Juntos, eles podem gerenciar situações que os fazem sentir-se fracos ou estressados.

Isso acontece porque eles estão se sentindo bem e relaxados.

5. É simplesmente divertido e excitante

Fazer sexo em pleno lago, ou com vista lago, parece ter algo de um efeito romântico e sensual nos casais. Frequentemente, eles relatam que se sentem mais felizes após essas experiências do que antes.


Turismo no Lago de Palmas

Os barcos que flutuam na água são uma das atividades mais populares no Lago de Palma.

Partindo de um cais na Praça da Gráciosa e fazendo um passeio de barco em Lagos de Palma, eles passam pelo lago quase todos os dias durante a tarde.

Atualmente, os passeios são permitidos; no entanto, os passageiros devem cumprir as diretrizes de prevenção COVID-19, incluindo limite de passageiros e distanciamento social.